terça-feira, 3 de maio de 2011

O ANTICRISTO VEM!

Os apóstolos Paulo e João afirmam que o Anticristo vem. Aliás, João afirmou que muitos anticristos tem surgido (I João 2:18).
Em 1982, Benjamim Creme, um destacado líder da Nova Era, publicou um anúncio nos principais jornais do mundo, pregando a volta de Cristo, que você poderá ler...
Como podemos constatar pelo citado anúncio, o cristo de Benjamim Creme não é líder religioso mas tem uma extraordinária potência espiritual. E ele revela que o nome do seu cristo é Lord ( Senhor) Maitreya, que, para os budistas, será a Quinta encarnação de Buda ( Jesus teria sido a quarta encarnação). Ele explica ainda que Buda, Krishna e Jesus são a mesma pessoa. Numa entrevista posterior, Creme afirmou que o seu falso cristo Maitreya vive no Himalaia, o mesmo lugar que Hitler acreditava encontrar a civilização perdida dos Hiperbóreos, a raça ariana pura. Vemos, assim, que os mesmos mentores ocultos de Hitler andam fazendo a cabeça de Benjamim Creme.

Vejamos agora o anúncio que Benjamim Creme publicou nos principais jornais do mundo:


-----------------------------------------------------------------
O MUNDO JÁ SOFREU O BASTANTE...
DE FOME, INJUSTIÇA, GUERRA.
EM RESPOSTA ÀS NOSSAS SÚPLICAS, COMO MESTRE DO MUNDO PARA TODA
A HUMANIDADE
O CRISTO ESTÁ AQUI AGORA.
COMO O RECONHECERMOS?
Procure um homem moderno, preocupado com problemas atuais – políticos, econômicos e sociais. Desde julho de 1977 Cristo tem aparecido como um porta-voz para um grupo ou comunidade num conhecido país moderno. Ele não é um líder religioso. É um educador no sentido mais amplo da palavra, indicando a saída para nossa crise atual. Nós o reconheceremos por sua extraordinária potência espiritual, a universalidade de seu ponto de vista e o seu amor por toda a humanidade. Ele veio não para julgar mas para ajudar e inspirar.
QUEM É CRISTO?
A evolução da humanidade através da história tem sido dirigida por um grupo de homens iluminados, os mestres da sabedoria. Eles têm vivido principalmente em regiões desertas e remotas como montanhas, trabalhando através de seus discípulos que pregam pelo mundo. Esta mensagem da reaparição de Cristo tem sido trazida por um discípulo treinado para esta tarefa por mais de 20 anos.
No centro desta hierarquia espiritual está o professor do mundo, Lord Maitreya, conhecido pelos cristãos como Cristo. Da mesma forma que os cristão esperam pela Segunda vinda, os judeus esperam pelo Messias, os budistas pelo quinto Buda, os muçulmanos pelos Imam Madhi, nomes para uma só pessoa. Sua presença no mundo garante que não haverá a Terceira Guerra Mundial.
O QUE ELE ESTÁ DIZENDO?
"Minha tarefa será ensinar a vocês como viver em paz, como irmãos. Isto é mais simples do que vocês imaginam. Meus amigos, para isto é necessário apenas aceitar a compartilhar. Como você pode estar satisfeito com o modo em que atualmente vive, quando existem milhões de famintos morrendo na miséria, quando os ricos ostentam sua riqueza na frente dos pobres; quando o homem é inimigo de seu vizinho. Quando nenhum homem confia em seu irmão?
Permita-me mostrar a vocês o caminho do futuro através de uma vida mais simples onde ninguém passará necessidades e jamais dois dias serão iguais, onde a alegria da irmandade se manifestará através de todos os homens.
Use as necessidades de seu irmão como uma medida de ação e resolva os problemas do mundo."


QUANDO O VEREMOS?
Ele ainda não declarou o seu verdadeiro estado e o lugar onde está; é conhecido somente por poucos de seus discípulos. Um deles anunciou que em breve Cristo vai revelar sua identidade e dentro de dois meses falará para a humanidade através de uma transmissão mundial de televisão. Sua mensagem será ouvida internacionalmente , telepaticamente por todos os povos em seus próprios idiomas. A partir deste momento, com sua ajuda, construiremos um mundo novo.
SEM COMPARTILHAR NÃO HAVERÁ
JUSTIÇA.
SEM JUSTIÇA NÃO HAVERÁ PAZ.
SEM PAZ NÃO HAVERÁ FUTURO.
Esta declaração está aparecendo simultaneamente nas principais cidades do mundo.
* AQUI TERMINA O ANÚNCIO DE BENJAMIM CREME *

-----------------------------------------------------------------

O QUE A BÍBLIA NOS FALA SOBRE ISSO?
"Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo a quem o Senhor Jesus Cristo matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça."
( II Tessalonicenses 2:7-12).
"Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Hei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos[de Deus]. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: Hei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24:23-27).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário